Dez de muito pequena sempre fui terrível amava cortar o cabelo das minhas bonecas, fingindo ser cabeleireira e quando descobri que podia fazer isso no meu cabelo, ja dá pra imaginar o que aconteceu kkkkkk...
Quando criança meu cabelo sempre foi curto, minha mãe tinha mania de fazer o mesmo corte para minha irmã e eu, padronizado.
Passando mais algum tempo fui entrando na adolescencia e creio que essa é a pior fase, por que o adolescente nunca esta contente com nada e sempre quer mudar e melhorar apesar de já estar bom. Então deixei meu cabelo crescer depois eu mesma cortava e quantas não foram as vezes que cortei minha franja para mudar. E quem nunca molhou o cabelo e cortou a franja com ele ainda úmido e ao secar ela ficava mega curta! kkkkkkkk
Acho que todo menina já passou por isso na vida.
Contudo, quando meu cabelo ja estava grande o suficiente decidi vender então cortei bem curtinho parecendo joãozinho e como sofri bullying naquela época, mas foi por uma causa nobre e não me arrependo.
Mas graças a Deus, meu cabelo sempre cresceu muito rápido, então não demorou muito e ja estava grande novamente, ai comecei a eu mesma descolorir. Vi um vídeo no youtube de californiana e logo pensei que fácil, eu consigo! E a louca foi fazer, logico que ia dar merda, dito e feito meu cabelo ficou meio alaranjado "agua de salsinha" mas dava pra disfarçar quando fazia babyliss, então continuei com aquela cor mas algum tempo, com isso o cabelo ficou muito danificado mesmo com hidratações a descoloração acabou com o cabelo, então resolvi novamente cortar curto na altura dos ombros.
Mas algum tempo passou e la estava as madeichas enormes novamente então resolvi pintar de preto, posso dizer que preto é uma escolha muito radical, pois é dificílimo tirar essa cor depois.
Para quem gosta de sempre estar mudando não recomendo, eu mesma depois resolvi fazer ombré hair e foi mega difícil tirar aquela cor, posso dizer que sofri a cabeleireira então nem se fale, guerreira Andreia Avelar!
Mas finalmente chegamos em uma cor ideal, então fiz as hidratações necessárias tanto em casa quanto no salão usei o tão conhecido shampoo roxo e cada vez mais estava chegando no loiro que queria, mas como a pessoa é indecisa ate hoje, apesar dos 22 anos tenho a alma de uma eterna adolescente, então agora a pouco tempo resolvi cortar o tão sonhado chanel de bico, sempre quis fazer esse corte demorei, pois minha franja nunca chegava em um tamanho ideal.
Alguns me chamaram de louca por que meu cabelo estava muito grande, porem a vida é feita de mudanças e eu amo mudar.
Essa é um pouco da minha historia e com certeza ela não acaba aqui, muitas mudanças viram.
E não pense você que mudo por ter auto estima baixa, pelo contrario me amo e mudar é uma maneira que encontro para sempre melhorar, então se você assim como eu tem cabelos grandes e morre de vontade de cortar curto, se joga sem medo, não ligue para a opinião dos outros o que importa é você estar de bem consigo mesma. #DicaDaLu
Abaixo algumas fotinhas desses 22 anos de mudança kkkk...
Se você gostou desse post ou não também, deixe seu comentário que vou responder todos.
Gostei muito do seu post, sua historia mostra que vc tem muita coragem, e aposto que ajudara aquelas que estão em cima do muro. O mais legal disso é que acompanhei de perto essas mudanças e vc fica linda de qualquer jeito (ainda bem kkkkkk) quem sabe daki alguns anos eu corto o meu .... #soqnao kkkkk....
ResponderExcluirkkkkkk... Verdade Natália quantas mudanças, mas sei q você também tem muita historia desse seu cabelo.
Excluir